Um fato não pode ser ignorado: todo filme, até mesmo os de terror ou ação, mostram pessoas que se amam, casais completamente apaixonados. Contudo, há produções que sabem como explorar esse lado romântico, enquanto outras deixam a desejar por um simples motivo: não há liga entre os ‘pombinhos’. Logo abaixo, separamos 08 casais sem química que não empolgaram nos cinemas:
Julia Roberts e Nick Nolte em ‘Adoro Problemas’
Pode parecer difícil imaginar que Julia Roberts não combine com alguém em filmes, afinal, ela é uma das mulheres mais encantadoras de Hollywood. Todavia, em ‘Adoro Problemas’ os protagonistas se odiavam. A princípio, Roberts chamou Nolte de ‘completamente repugnante’, enquanto ele disse que sua parceira de cena ‘não é uma pessoa legal’.
Margot Robbie e Jared Leto em ‘Esquadrão Suicida’
Infelizmente Alerquina e Coringa precisam aparecer dentre os casais sem química das telinhas, pois os poucos momentos entre a dupla eram estranhos, confusos e forçados. Acima de tudo, a própria Margot afirmou que não se sentia confortável em beijar Leto maquiado daquela maneira. Ossos do ofício, não?
Emma Watson e Rupert Grint em ‘Harry Potter’
Os fãs do bruxinho mais amado da história se decepcionaram bastante com o desfecho dos personagens. Vale destacar que a própria J. K. Rowling afirmou que Hermione e Ron não deveriam ter acabado juntos. Em outras palavras, ela se equivocou e sabe disso.
Jennifer Lopez e Ralph Fienns em ‘Encontro de Amor’
Nem mesmo Jennifer Lopez conseguiu escapar dos casais sem química da ficção, pois sua personagem em ‘Encontro de Amor’ se apaixona por um político sensível, que a confundiu com uma hóspede em um hotel de luxo. Em contrapartida, ela trabalhava como empregada doméstica, entretanto, nada fazia sentido no filme, a começar pela péssima escalação de elenco.
Sandra Bullock e Jason Patric em ‘Velocidade Máxima 2’
Depois que o público conheceu o par romântico formado por Bullock e Keanu Reeves, Patric teve a difícil missão de ‘superar’ aquilo que os espectadores já estavam acostumados… E não conseguiu! Na pele de Alex Shaw ele deu o seu melhor, no entanto, Sandra o ofuscou completamente.
TOP #3 dos casais sem química mais insuportáveis das telinhas
Há diversos pares românticos que, por algum motivo, não conseguiram emplacar. Agora, vamos mostrar quais definitivamente não deveriam ter existido:
Justin Timberlake e Mila Kunis em ‘Amizade Colorida’
Tudo neste filme é estranho, incluindo a relação de Jamie e Dylan. Dentre os casais sem química, talvez os personagens de Timberlake e Kunis sejam os que mais se destacam. Sobretudo, o longa é formado por piadinhas sem graça que só deixam os espectadores irritados com a dupla.
Beyoncé Knowles e Idris Elba em ‘Obsessiva’
Aos desavisados, Beyoncé já interpretou a protagonista de uma produção que apresentava um homem perseguido por uma mulher, que queria acabar com sua família. Sendo assim, mesmo carregando nomes poderosos fora das telas, o casal não convenceu de maneira alguma.
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson na saga ‘Jogos Vorazes’
É quase impossível criticar algo vindo de J-Law, contudo, não há como defender o romance entre Peeta e Katniss, já que se parecem mais irmãos que amantes. A relação é forçada e ninguém comprou!
Para continuar acompanhando tudo que acontece nos cinemas, séries e streamings, acompanhe o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram!