08 casais sem química que não empolgaram nos cinemas

Nem mesmo Beyoncé conseguiu escapar da cilada de não ter 'liga' com um par romântico.

Um fato não pode ser ignorado: todo filme, até mesmo os de terror ou ação, mostram pessoas que se amam, casais completamente apaixonados. Contudo, há produções que sabem como explorar esse lado romântico, enquanto outras deixam a desejar por um simples motivo: não há liga entre os ‘pombinhos’. Logo abaixo, separamos 08 casais sem química que não empolgaram nos cinemas:

Julia Roberts e Nick Nolte em ‘Adoro Problemas’

Julia Roberts e Nick Nolte não se suportam na vida real.
Nas telinhas, só amor, na vida real, só ofensas. (Imagem: Divulgação)

Pode parecer difícil imaginar que Julia Roberts não combine com alguém em filmes, afinal, ela é uma das mulheres mais encantadoras de Hollywood. Todavia, em ‘Adoro Problemas’ os protagonistas se odiavam. A princípio, Roberts chamou Nolte de ‘completamente repugnante’, enquanto ele disse que sua parceira de cena ‘não é uma pessoa legal’.

Margot Robbie e Jared Leto em ‘Esquadrão Suicida’

Impossível falar sobre casais sem química e não citar Alerquina e Coringa.
O filme recebeu muitas críticas, e o ‘casal protagonista’ estava dentre elas. (Imagem: Divulgação)

Infelizmente Alerquina e Coringa precisam aparecer dentre os casais sem química das telinhas, pois os poucos momentos entre a dupla eram estranhos, confusos e forçados. Acima de tudo, a própria Margot afirmou que não se sentia confortável em beijar Leto maquiado daquela maneira. Ossos do ofício, não?

Emma Watson e Rupert Grint em ‘Harry Potter’

A relação entre Ron e Hermione pegou os fãs de surpresa.
Nem a autora entendeu porque eles ficaram juntos. (Imagem: Divulgação)

Os fãs do bruxinho mais amado da história se decepcionaram bastante com o desfecho dos personagens. Vale destacar que a própria J. K. Rowling afirmou que Hermione e Ron não deveriam ter acabado juntos. Em outras palavras, ela se equivocou e sabe disso.

Jennifer Lopez e Ralph Fienns em ‘Encontro de Amor’

Jennifer Lopez e Ralph Fienns não conseguiram empolgar e aparecem na lista dos casais sem química.
Nada neste longa funcionou. (Imagem: Reprodução)

Nem mesmo Jennifer Lopez conseguiu escapar dos casais sem química da ficção, pois sua personagem em ‘Encontro de Amor’ se apaixona por um político sensível, que a confundiu com uma hóspede em um hotel de luxo. Em contrapartida, ela trabalhava como empregada doméstica, entretanto, nada fazia sentido no filme, a começar pela péssima escalação de elenco.

Sandra Bullock e Jason Patric em ‘Velocidade Máxima 2’

Sandra Bullock e Jason Patric.
A dupla tentou, todavia, não emplacou. (Imagem: Divulgação)

Depois que o público conheceu o par romântico formado por Bullock e Keanu Reeves, Patric teve a difícil missão de ‘superar’ aquilo que os espectadores já estavam acostumados… E não conseguiu! Na pele de Alex Shaw ele deu o seu melhor, no entanto, Sandra o ofuscou completamente.

TOP #3 dos casais sem química mais insuportáveis das telinhas

Há diversos pares românticos que, por algum motivo, não conseguiram emplacar. Agora, vamos mostrar quais definitivamente não deveriam ter existido:

Justin Timberlake e Mila Kunis em ‘Amizade Colorida’

Justin Timberlake e Mila Kunis em cena.
Mila fez críticas ao roteiro do longa, ou seja, nada funcionou. (Imagem: Divulgação)

Tudo neste filme é estranho, incluindo a relação de Jamie e Dylan. Dentre os casais sem química, talvez os personagens de Timberlake e Kunis sejam os que mais se destacam. Sobretudo, o longa é formado por piadinhas sem graça que só deixam os espectadores irritados com a dupla.

Beyoncé Knowles e Idris Elba em ‘Obsessiva’

Beyoncé Knowles e Idris Elba também aparecem dentre os casais sem química.
Os protagonistas deste filme de suspense. (Imagem: Divulgação)

Aos desavisados, Beyoncé já interpretou a protagonista de uma produção que apresentava um homem perseguido por uma mulher, que queria acabar com sua família. Sendo assim, mesmo carregando nomes poderosos fora das telas, o casal não convenceu de maneira alguma.

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson na saga ‘Jogos Vorazes’

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson em cena.
Os personagens não parecem namorados. (Imagem: Divulgação)

É quase impossível criticar algo vindo de J-Law, contudo, não há como defender o romance entre Peeta e Katniss, já que se parecem mais irmãos que amantes. A relação é forçada e ninguém comprou!

Para continuar acompanhando tudo que acontece nos cinemas, séries e streamings, acompanhe o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram!

Mais lidas

Lucas Lobinco
Lucas Lobinco
Sou o Lucas, e minha paixão pelo cinema começou com as aventuras épicas e os clássicos de ficção científica que moldaram minha infância. Para mim, cada filme é uma nova oportunidade de explorar mundos e ideias, uma janela para a criatividade humana. Minha jornada não foi nos bastidores da produção, mas sim na arte de desvendar as camadas de uma boa história e compartilhar essa descoberta. Sou movido pela curiosidade de entender o que torna um filme inesquecível, seja a complexidade de um personagem, a inovação visual ou a mensagem atemporal. No Cinepoca, meu foco é trazer uma perspectiva única, mergulhando fundo nos detalhes que fazem um filme valer a pena, e incentivando você a ver a sétima arte com novos olhos.Tenho um apreço especial por filmes de ação e aventura, com suas narrativas grandiosas e sequências de tirar o fôlego. A comédia de humor negro e os thrillers psicológicos também me atraem, pela forma como subvertem expectativas e exploram o lado mais sombrio da psique humana. Além disso, estou sempre atento às novas vozes e tendências que surgem na indústria, buscando os próximos grandes talentos e as histórias que definirão o futuro do cinema.

Veja também