‘Velozes e Furiosos 10’: The Rock nega pedido de Vin Diesel para retornar à franquia

Atores se desentenderam em 2016 e ainda não fizeram as pazes.

Os mais antenados no universo cinematográfico sabem que Dwayne Johnson e Vin Diesel entraram em conflito, e essa batalha parece estar longe do fim. Acima de tudo, após dizer que se arrependeu de trocar farpas com Diesel, o eterno The Rock recebeu como resposta uma carta aberta do astro, pedindo seu retorno em ‘Velozes e Furiosos 10’. Em contrapartida, Johnson parece não se importar e diz que não vai interpretar Luke Hobbs nos filmes outra vez.

“Em junho passado, quando Vin e eu nos encontramos fora das redes sociais, eu disse diretamente a ele — e em um ambiente privado — que eu não retornaria para a franquia. Eu fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que apoiaria o elenco e torceria para que ela continuasse bem sucedida, mas que não havia chance do meu retorno”, explicou The Rock à CNN. “Eu não gostei que ele usou os filhos dele na publicação pedindo meu retorno, bem como a morte de Paul Waker. Deixem eles fora disso. Então, nós conversamos há meses sobre o assunto e chegamos a um entendimento. Meu objetivo sempre foi encerrar minha incrível jornada na franquia com gratidão e graça”.

The Rock ao lado de Vin Diesel, cena que não veremos em Velozes e Furiosos 10.
The Rock e Vin Diesel ainda amigos. (Imagem: Getty Images)

De acordo com as declarações do próprio Dwayne, tudo se resolveu entre ambos em uma reunião, onde esclareceram que o problema foi a visão diferente de um e de outro. “Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto”, disse o ator. Sobretudo, vale destacar que a briga entre The Rock e Vin Diesel começou em 2016, nos bastidores de ‘Velozes e Furiosos 8’.

‘Velozes e Furiosos 10’ já tem data de estreia

Todavia, a paz supostamente chegou ao fim através de uma publicação feita por Diesel em novembro. “Meu irmãozinho Dwayne… O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens… Mas a hora chegou. Legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo. Jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor… Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino”.

Vin Diesel ao lado de outros astros de 'Velozes e Furiosos'.
Parte do elenco de ‘Velozes e Furiosos’. (Imagem: Divulgação/ Universal)

‘Velozes e Furiosos 10’ vai contar com Justin Lin na direção e grande parte do elenco principal. Acima de tudo, Cardi B, que fez uma ponta na última sequência, também deve integrar o time de peso da produção. A Universal confirmou que o lançamento do décimo longa da franquia chegará aos cinemas em 7 de abril de 2023.

Então, será que a briga entre The Rock e Vin Diesel um dia chegará ao fim? Para ficar por dentro de tudo que acontece no universo dos filmes, séries e streamings, acompanhe o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram!

Mais lidas

Veja também