Stranger Things’: retorno triunfal marcará a quarta temporada. Confira!

Nova temporada tem data prevista de estreia para meados de 2022.

Em 15 de julho de 2016, o público começou a acompanhar a sinistra ‘Stranger Things’, que se passa no início da década de 1980, em uma fictícia cidade rural em Indiana. Acima de tudo, a série recebeu aclamação da crítica e público, atingindo incríveis 95% no Rotten Tomatoes, baseado em 61 avaliações.

“Emocionante, de partir o coração, e às vezes assustador. ‘Stranger Things’ é uma viciante homenagem aos filmes de Spielberg e à televisão vintage dos anos 1980”, afirmou o conselho da plataforma. Em outras palavras, a obra reúne elementos que prendem a atenção dos espectadores e nos transporta ao passado de trinta e poucos anos atrás.

Personagens na nova temporada de 'Stranger Things'.
Os personagens se encontrarão em uma nova aventura. (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Além do trailer recém-divulgado, a produção também ganhou um vídeo com os títulos de todos os episódios da quarta temporada. Sendo assim, a partir dessas ‘pistas’ é possível constatar algo surpreendente: Billy, interpretado por Dacre Montgomery, estará de volta. Mesmo após a morte do personagem, haviam boatos de que ele retornaria, contudo, não existia certeza de nada. Inclusive, o ator já apareceu em suas redes sociais caracterizado como o valentão do seriado, para instigar ainda mais os fãs.

Billy em imagem promocional.
Billy estará de volta, contudo, não sabe-se como. (Imagem: Divulgação/ Netflix)

De antemão, as coisas ficaram óbvias depois deste trailer de divulgação, onde um dos episódios recebeu o título de “Querido Billy’. Ao que tudo indica, o irmão de Max vai marcar presença na quarta temporada de ‘Stranger Things’, mesmo que por flashbacks. Em contrapartida, há outro indício importante que reforça a hipótese: um dos episódios se chama ‘Papa’, a maneira em que Eleven chama o vilão Martin Brenner.

Novo trailer aponta que os eventos de ‘Stranger Things’ continuam acompanhando a família de Eleven

Essa volta não é surpresa para os espectadores, todavia, agora pode-se afirmar com propriedade. Confira logo abaixo o vídeo que revela os títulos de todos os novos capítulos de ‘Stranger Things’, divulgado ontem:

A Netflix compartilhou, também, um trailer com mais detalhes sobre a série. A prévia entrega que desta vez a história vai se passar durante as férias dos personagens. Tal fato é evidente a partir da narração, onde afirmam que eles terão “as melhores férias de todas”.

Vale destacar que as cenas apontam que Joyce, Will e Eleven, mesmo na Califórnia, continuam tendo que lidar com eventos estranhos. Ou seja, a família ter deixado Hawkings não foi o suficiente para que ficasse livre dos bizarros acontecimentos de ‘Stranger Things’.

Além disso, a trama vai dar um grande salto para 1986, nos ajudando a acompanhar (e compreender) o crescimento dos atores na vida real. A quarta temporada invadirá o streaming a partir de meados de 2022, após dois anos longe da plataforma. Veja o trailer e tire suas próprias conclusões:

E aí, a nova temporada vai conseguir superar as três primeiras? Logo ela está chegando! Para ficar por dentro de tudo que acontece no universo dos filmes e séries, acompanhe o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram.

Mais lidas

Veja também