‘Conquest’: Bruna Marquezine estrelará série ao lado de Keanu Reeves

Sem data de estreia definida, a produção também teve cenas gravadas no Brasil.

Não há dúvidas que o mercado de streaming está criando grandes oportunidades aos atores do mundo inteiro, sobretudo, os brasileiros. No ano passado, Bruna Marquezine encerrou seu contrato com a Globo, e agora faz parte da ‘Netflix’, já estando confirmada em duas produções da plataforma.

Além de ‘Maldivas’, em que protagonizará ao lado da amiga, cantora e também atriz, Manu Gavassi, estará em uma série norte-americana de ficção científica. Em outras palavras, Bruna vai fazer parte do elenco de ‘Conquest’, que traz o memorável Keanu Reeves como protagonista.

Keanu Reeves.
Keanu Reeves será o protagonista, entretanto, seu trabalho mas recente é ‘Matrix 4’. (Imagem: Divulgação)

A princípio, não há muitas informações sobre a obra, e nem mesmo a relevância da personagem de Bruna Marquezine dentro do enredo. Ao que tudo indica, se baseando nos últimos acontecimentos, ela receberá um papel de grande destaque, ligado diretamente com Reeves. Com previsão de estreia para 2022, ‘Conquest’ terá como cenário um futuro distópico, onde São Paulo servirá como abrigo para os refugiados.

Acima de tudo, vale destacar que em 2019, a atriz esteve em Montevidéu, no Uruguai, gravando cenas para a série, que também terá ambientações em Budapeste, Berlim e Rio de Janeiro, sem contar São Paulo, como já foi dito anteriormente. Carl Erick Rinsch vai dirigir a produção, com a brasileira Gabriela Roses Bentanco no posto de produtora, em parceria com a agência de Fernando Meirelles, O2.

Bruna Marquezine também esteve em Montevidéu durante as gravações.
Gravação das cenas em Montevidéu. (Imagem: Reprodução)

Os trabalhos de Bruna Marquezine dentro (e fora) da televisão

Bruna Marquezine ficou conhecida por parte do grande público em 2003, quando fez sua estreia nas novelas em ‘Mulheres Apaixonadas’. Na trama, ela deu vida à Salete, uma criança sensível, que previa a morte da mãe. Dois anos depois, integrou o elenco de ‘América’, outro sucesso da emissora. Sobretudo, seu talento foi provado mais uma vez: ainda criança, emocionou os espectadores na pele de Maria Flor, uma garota com deficiência visual.

Conforme foi crescendo, encabeçou outros títulos dentro da ‘plim plim’, até que começou a chamar atenção do mercado internacional e cinematográfico. Em 2019, protagonizou o filme ‘Vou Nadar até Você’ e, após 17 anos na Globo, encerrou seu contrato de exclusividade.

Bruna Marquezine em 'I Love Paraisópolis)
Bruna Marquezine em ‘I Love Paraisópolis’. (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A atriz sempre aparecia na mídia por conta de seu conturbado relacionamento com o craque Neymar, além de ser frequentadora assídua de desfiles de moda, como ‘New York Fashion Week’, ‘Paris Fashion Week’ e ‘Semana da Moda de Milão’. Ou seja, Bruna Marquezine firmou seu nome em diferentes áreas do entretenimento, e hoje é famosa não só pelo trabalho, como também, pela abrangência internacional que conseguiu adotar em sua carreira. Com visual despojado e elegante, é dona de um dos perfis mais badalados do Instagram.

Então, só podemos torcer para que ‘Conquest’ seja um grande sucesso, sempre é bom ver o nosso país em obras assistidas internacionalmente. Para ficar por dentro de tudo que acontece no universo dos filmes, séries e streamings, acompanhe o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram!

Mais lidas

Veja também