‘The Boys’: Karl Urban confirma mais estrelas de ‘Supernatural’ na 5ª temporada!

Karl Urban confirma cameos incríveis de estrelas de ‘Supernatural’ na 5ª e última temporada de ‘The Boys’, destacando o legado de Eric Kripke em unir seus universos com atores como Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins. O ‘The Boys Supernatural’ promete elevar a sátira e o caos, com crossovers que misturam caçadores de demônios e supes em uma trama apocalíptica no Prime Video em 2026.

Você tá preparado pro caos total do The Boys Supernatural na 5ª temporada? Eu confesso: quando li que Karl Urban soltou essa bomba, meu coração acelerou como na final de ‘Supernatural’, daqueles momentos em que os Winchesters tavam cara a cara com o apocalipse. É o tipo de notícia que me faz querer maratonar tudo de novo!

Eu vivo pra esses crossovers disfarçados. ‘The Boys’ já é uma montanha-russa de sátira e sangue, mas misturar com o universo de caçadores de demônios? Isso cheira a genialidade de Eric Kripke. Senti um friozinho na espinha imaginando esses atores icônicos voltando pro radar.

O que Karl Urban revelou na Fan Expo?

Imagina a cena: Fan Expo San Francisco, painel de ‘The Boys’, e Karl Urban, o Butcher mais foda da TV, solta que vai rolar “alguns cameos incríveis” de ‘Supernatural’ na season 5. Ele não deu nomes, mas o hype tá nas alturas. Eu ri alto lendo isso, porque é óbvio que Kripke adora brincar com sua “família” de atores.

Urban falou que foi uma delícia ter Jensen Ackles de volta como Soldier Boy, e que os “caras de Supernatural” vão continuar passando por ali. Sinceramente? Eu acho isso uma jogada mestre. Lembra como Jensen trouxe aquela vibe de Dean Winchester pro Soldier Boy? Aquele olhar de “eu mato todo mundo” que me deu arrepios na season 3. É como se Kripke estivesse montando um time dos sonhos pra fechar com chave de ouro.

Não é só fan service barato. Urban elogiou Kripke como colaborador impecável, sempre chamando os amigos de volta. Eu senti aquela nostalgia boa, tipo rever fotos antigas de sets compartilhados. Isso fortalece o laço entre as séries, e na minha opinião, eleva ‘The Boys’ de série bombástica pra algo lendário.

Os cameos já confirmados: Padalecki e Collins entram na dança

Jared Padalecki e Misha Collins foram os primeiros a pipocar no radar. O Sam Winchester e o Castiel em papéis misteriosos? Meu deus, eu já tô suando só de pensar. Padalecki com aquela altura imponente, perfeito pra um supe ou um agente da Vought. E Collins? Aquele anjo sarcástico seria ouro em qualquer trama de traição.

Comparando com os que já tavam aí: Jensen como Soldier Boy é icônico, com aquela brutalidade que ecoa Dean nas caçadas. Jeffrey Dean Morgan, o John Winchester, agora como Joe Kessler – caramba, a presença dele é opressiva, me lembrou os episódios sombrios de ‘Supernatural’ onde o pai ditava as regras. Eu pirou na season 4 vendo ele cutucar o Butcher. É tensão pura, como um demônio sussurrando no ouvido.

Outros nomes como Nathan Mitchell (Black Noir) e Christian Keyes também têm raízes no universo Kripke. Cada um adiciona camadas. Eu acho que esses cameos não são só piscadelas pros fãs; eles injetam alma na sátira. ‘The Boys’ satiriza heróis, e ‘Supernatural’ desconstrói mitos – juntos, é dinamite.

Por que ‘The Boys Supernatural’ faz todo sentido na trama final

Por que 'The Boys Supernatural' faz todo sentido na trama final

No final da season 4, o time tá preso pela Vought, menos Starlight e A-Train. Lei marcial com supes no poder, Homelander mandando no governo. É o apocalipse dos supes! Aí vem a season 5, última da série original, e Kripke joga esses cameos pra bagunçar tudo. Eu imagino Padalecki como um rebelde humano ou um supe renegado, tipo um caçador moderno contra monstros corporativos.

A fotografia de ‘The Boys’ já é visceral, com aqueles takes sangrentos que me fazem grudar no sofá. Adicionar atores de ‘Supernatural’ vai intensificar isso – pense na tensão de um episódio de motel demoníaco misturado com explosões de Compound V. Eu senti um nó na garganta prevendo plot twists: e se Collins for um anjo caído virando supe? Seria um plot hole genial ou o quê?

Kripke sabe dosar. Não é só cameo por cameo; é estratégia. Lembra Soldier Boy na season 3? Ele mudou o jogo. Esses novos vão fazer o mesmo, eu aposto. E com spin-offs como ‘The Boys: Mexico’ e ‘Vought Rising’ no horizonte, isso é o adeus perfeito pro show principal. Eu tô hypado, tipo criança na véspera de Natal macabro.

O legado de Eric Kripke: unindo universos como um mestre

Eric Kripke é o cara. Criou ‘Supernatural’, que durou 15 temporadas me fazendo chorar rios no finale, e agora ‘The Boys’ tá virando o terror dos super-heróis. Usar atores de um pro outro? É como um diretor de quadrinhos montando crossovers épicos, mas com humor negro e crítica social afiada.

Eu comparei isso com ‘What We Do in the Shadows’: cameos que homenageiam sem forçar. Em ‘The Boys’, Jeffrey Dean Morgan como Kessler me deu calafrios parecidos com John Winchester possuído. É atuação que carrega nas costas – o olhar dele sozinho conta histórias. Urban confirmando mais? Sinto que Kripke tá celebrando sua trupe, e nós, fãs, ganhamos o presente.

Nostalgia pura: anos atrás, eu maratonava ‘Supernatural’ com amigos, debatendo teorias. Agora, ‘The Boys Supernatural’ traz isso de volta, mas com mais gore e sátira. Eu acho arriscado lotar de cameos, mas genial – evita flopar no final e dá coesão. Kripke não erra o alvo.

Outros atores de Supernatural que eu quero ver (e por quê)

Outros atores de Supernatural que eu quero ver (e por quê)

Urban disse que tem mais não anunciados, então vamos sonhar alto. Mark Sheppard como Crowley? Aquele rei do inferno seria perfeito pra um executivo Vought manipulador. Eu imaginaria diálogos afiados com Homelander, tipo batalhas verbais de cair o queixo.

Alexander Calvert (Jack)? Como um supe jovem e perdido, ecoando o nephilim de ‘Supernatural’. Ou Felicia Day (Charlie)? Uma hacker anti-Vought, trazendo leveza queer pro caos. Eu tô torcendo forte – esses atores têm química natural, e Kripke sabe explorar.

Listinha rápida dos meus desejos:

  • Mark Pellegrino (Lucifer): O vilão definitivo contra Homelander. Seria um duelo de egos insano.
  • Ruth Connell (Rowena): Bruxa poderosa virando cientista de soro? Magia e ciência colidindo.
  • Osiris (irmãos menores): Pra encher o elenco de supes secundários com vibe familiar.

O que a season 5 promete além dos cameos

Além do ‘The Boys Supernatural’, a trama vai explodir. Time reunido pra derrubar Homelander de vez, com supes dominando tudo. Soundtrack vai ser épica, como sempre – imagino músicas rock pesadas misturadas com tensão orquestral, tipo o score de ‘Supernatural’ nas batalhas angelicais.

CGI e efeitos práticos em ‘The Boys’ são top tier; nada de plot holes visuais. Eu prevejo cenas de ação que me farão pular do sofá, com esses cameos roubando holofotes. Comparado a ‘The Suicide Squad’ de Gunn, mas mais sujo e real. Kripke vai fechar com rebeldia total.

Chega em 2026 no Prime Video. Eu já tô contando os dias, revendo seasons antigas pra me preparar. O hype é real, e esses crossovers vão tornar inesquecível.

Resumindo: Karl Urban acendeu o pavio, e ‘The Boys Supernatural’ vai incendiar a season 5. É fan service inteligente, legado de Kripke brilhando, e caos que eu amo. Eu tô 100% a bordo – senti o gosto de vitória só imaginando.

E você, qual estrela de ‘Supernatural’ você quer ver explodindo cabeças em ‘The Boys’? Acha que vai ser só cameo ou papéis grandes? Conta aí nos comentários, vamos debater como nos velhos tempos de fandom!

Para ficar por dentro de tudo que acontece no universo dos filmes, séries e streamings, acompanhe o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram!

Perguntas Frequentes sobre The Boys Supernatural

O que Karl Urban revelou sobre cameos de Supernatural em The Boys?

Na Fan Expo San Francisco, Karl Urban confirmou “alguns cameos incríveis” de atores de ‘Supernatural’ na 5ª temporada de ‘The Boys’, sem revelar nomes específicos, mas destacando a colaboração de Eric Kripke.

Quais atores de Supernatural já apareceram em The Boys?

Jensen Ackles como Soldier Boy, Jeffrey Dean Morgan como Joe Kessler, e confirmados Jared Padalecki e Misha Collins em papéis misteriosos, além de outros com raízes no universo Kripke como Nathan Mitchell e Christian Keyes.

Por que Eric Kripke usa atores de Supernatural em The Boys?

Kripke, criador de ambas as séries, reúne sua “família” de atores para criar crossovers orgânicos, adicionando nostalgia, química natural e camadas à sátira de ‘The Boys’, elevando o legado de suas produções.

Quando estreia a 5ª temporada de The Boys?

A 5ª temporada de ‘The Boys’, última da série original, chega em 2026 no Prime Video, prometendo ação intensa, efeitos visuais top e o clímax contra Homelander.

Quais outros atores de Supernatural fãs querem ver em The Boys?

Fãs sonham com Mark Sheppard (Crowley), Mark Pellegrino (Lucifer), Ruth Connell (Rowena), Alexander Calvert (Jack) e Felicia Day (Charlie), que trariam vilania, magia e leveza ao universo dos supes.

Mais lidas

Marina Souza
Marina Souza
Oi! Eu sou a Marina, redatora aqui do Cinepoca. Desde os tempos de criança, quando as tardes eram preenchidas por maratonas de clássicos da Disney em VHS e as noites por filmes de terror que me faziam espiar por entre os dedos, o cinema se tornou um portal para incontáveis realidades. Não importa o gênero, o que sempre me atraiu foi a capacidade de um filme de transportar, provocar e, acima de tudo, contar algo.No Cinepoca, busco compartilhar essa paixão, destrinchando o que há de mais interessante no cinema, seja um blockbuster que domina as bilheterias ou um filme independente que mal chegou aos circuitos.Minhas expertises são vastas, mas tenho um carinho especial por filmes que exploram a complexidade da mente humana, como os suspenses psicológicos que te prendem do início ao fim. Meu objetivo é te levar em uma viagem cinematográfica, apresentando filmes que talvez você nunca tenha visto, mas que definitivamente merecem sua atenção.

Veja também