Muito se especulava sobre uma possível segunda temporada de ‘Round 6’, após o sucesso avassalador do drama sul-coreano que estreou na Netflix em setembro. Acima de tudo, o público acompanhou um jogo valendo muito dinheiro, entretanto, os participantes que não cumprissem os desafios simplesmente eram mortos.
Os episódios fizeram o mundo inteiro parar para assisti-los, onde os games, baseados em brincadeiras infantis, deixavam os nervos à flor da pele. Então, depois de se tornar um fenômeno nos quatro cantos do planeta, uma pergunta pairou sobre todos nós: a história terminou ali?
O que ainda pode acontecer em ‘Rond 6’?
Hwang Dong-Hunk, criador do seriado, confirmou que a segunda temporada de ‘Round 6’ vai acontecer e, mesmo sem nenhuma previsão de estreia, a história já vem sendo construída. Em outras palavras, talvez voltaremos a passar nervoso vendo indivíduos em games mortais.
“Temos tido muita pressão, muitos pedidos e muito amor para uma continuação da trama. É quase como se não tivéssemos escolha! Mas vou dizer que, de fato, teremos uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora, atualmente estou no processo de planejamento”, disse Hwang.
A princípio, nenhuma grande informação foi divulgada, apenas sabe-se que o profissional já vem pensando no enredo que poderá conduzir a sequência da história. Em entrevista ao ‘Indiewire’, ele se mostrou entusiasmado com a repercussão positiva da série, contudo, afirma ter medo de decepcionar os fãs, já que as expectativas estão lá em cima.
“O sucesso da primeira temporada é uma grande recompensa para mim, mas ao mesmo tempo me trouxe muita pressão”, disse. De antemão, o criador revela o que pretende colocar na segunda temporada de ‘Round 6’. “Penso que, se fizer, será em cima da tentativa de Gi-hun (Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que ele tentaria encontrá-lo. Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só ideias”, afirmou ao jornal ‘O Globo’.
Segunda temporada de ‘Round 6’ tem a difícil missão de superar a primeira
Para o ‘The Times’, Dong-Hunk explicou que, também, há uma possibilidade da história focar no trabalho da polícia, que não conseguiu investigar a situação a tempo. Sendo assim, o que não faltam são caminhos para que a continuação da trama cative ainda mais os espectadores do streaming.
No mês passado, a Netflix confirmou que a produção se tornou a mais vista de todos os tempos, ultrapassando ‘Bridgerton’, que ocupava o topo do ranking. O jogo mortal rendeu 111 milhões de acessos, um número altíssimo que nem mesmo os executivos da plataforma estavam esperando. Agora, a missão é fazer com que a segunda temporada de ‘Round 6’ mantenha o mesmo nível da primeira, ou, pelo menos, consiga fisgar o coração dos assinantes.
Então, está ansioso para acompanhar novamente esse sanguinário enredo? Siga o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram, assim ficará por dentro de tudo que acontece no universo dos filmes, séries e streamings!