Sem dúvidas, os filmes e séries da Marvel fazem sucesso no mundo inteiro, e para 2022, Mulher-Hulk é um dos títulos mais aguardados. Apesar de não terem revelado muitos detalhes sobre o seriado, a certeza é de que ele estreará ano que vem, no catálogo da Disney+.
Monique Gardenton, coordenadora de dublês, informou no Instagram que as gravações já foram encerradas, ou seja, a qualquer momento um teaser vai surgir. “Um pequeno presente de conclusão para mim”, escreveu ela, na legenda do story compartilhado, onde mostra um trailer.
Gardenton, também, compartilhou a imagem de um kit que recebeu. Vale lembrar que todo o cast é presenteado com esses kits quando as gravações de uma produção se finalizam. Sendo assim, não há dúvidas, já concluíram todo trabalho em torno da série.
Tatiana Maslany foi o nome escolhido para dar vida à Mulher-Hulk, mas o elenco da produção é de peso e promete atrair os olhares até mesmo de que não é fã dos heróis. Jameela Jamil, Mark Rufalo, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry, Tim Roth e Josh Segarra já confirmaram presença. A rapper Megan Thee Stallion fará pequenas participações ao longo da temporada.
A direção ficará por conta de Anu Valia e Kat Coiro, mas Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, revelou algo bombástico. Segundo ele, a série será composta por 10 episódios, com aproximadamente 30 minutos de duração.
Mulher-Hulk apresenta similaridades com Deadpool
A história gira em torno da advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Benner, que recebe uma transfusão de sangue do Hulk após ser baleada. Sendo assim, ela sofre uma mutação, se transforma em Mulher-Hulk e, mesmo conseguindo manter o controle da mente, sua aparência humana desaparece de uma vez por todas.
Ao longo dos anos, no Universo Marvel, ela se tornou uma figura muito respeitada, e já faz parte dos ‘Defensores’, ‘Vingadores’ e ‘Quarteto Fantástico’. Tendo a primeira aparição em 1980, Stan Lee e John Buscema introduziram a personagem nas HQ’s em ‘The Savage She-Hulk’.
O grande diferencial da trama, contudo, é a quebra da quarta parede. Em diversos momentos ao longo da série, Jennifer Walters/Mulher-Hulk vai conversar diretamente com o telespectador, ela terá ciência de que está dentro do MCU.
Deadpool também usa essa maneira irreverente de contar sua história, mas a personagem não é estranha à quarta parede, como fez nas HQ’s ‘The Sensational She-Hulk’, de John Byrne. Lá, ela zombava com frequência dos heróis e sempre enfatizava que eles “não eram reais”.
Tatiana Maslany, todavia, segue sendo muito elogiada por sua interpretação. Ginger Gonzaga, inclusive, usou o Twitter para elogiar a colega de cena. “Ninguém poderia interpretar a Mulher-Hulk tão maravilhosamente quanto Tatiana Maslany. Ela é realmente uma Marvel. Mal posso esperar para que todos a vejam esmagar, ou quebrar, ou o que for preferido pela família Hulk. Muita sorte em tê-la, além de todo o restante do nosso elenco! Obrigado Marvel!”, escreveuu ele.
Para ficar por dentro de tudo que acontece no universo dos cinemas e séries, acompanhe o Cinepoca pelo Facebook e Instagram!