Na data de ontem, a CinemaCon exibiu o painel de ‘Missão Impossível 7’, e Tom Cruise revelou que fará a manobra mais arriscada de toda sua carreira. De acordo com o ComicBook, a cena em questão mostrará o astro pilotando uma motocicleta, até que ele pula de uma rampa gigante por um penhasco e, não satisfeito, abre o paraquedas nas alturas.
“Será um salto de motocicleta de um penhasco, e depois teremos outro salto. Tenho vontade de fazer isso desde que era criança. Tudo se resume a uma coisa: o público”, explicou o ator. Um vídeo mostra detalhes de toda a preparação para o grande momento, e Cruise treinou incansavelmente por um ano.
Para que esta sequência de ‘Missão Impossível 7’ fosse perfeita, Tom pulou da moto 13 mil vezes e treinou 500 saltos de paraquedas. Contudo, nas imagens é possível ver um pouco dos preparativos, onde o diretor Christopher McQuarrie ainda brinca: “A única coisa que me assusta mais do que essa cena é o que temos planejado para o próximo filme”.
“Eles têm que calcular o vento frontal e o vento cruzado. Além disso, precisam usar os dados de vários saltos para descobrir exatamente onde cada um deve estar para fazer a cena com segurança”, afirmou o site. As gravações aconteceram na Noruega e com certeza surpreenderá os fãs.
Além de Tom Cruise, nomes como Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Pom Klementieff, Simon Pegg e Hayley Atwell também farão parte do elenco. O longa tem previsão de estreia no Brasil em 26 de maio de 2022.
Tom Cruise brigou nos sets de ‘Missão Impossível 7’ com funcionários que não respeitavam os protocolos contra o coronavírus
Para ‘Missão Impossível 7’, Tom Cruise conseguiu fazer com que as filmagens acontecessem durante a pandemia, e incentivou outras produções a fazerem o mesmo. “Eram sete dias por semana, 24 horas por dia, lidando com muitas emoções fortes com as pessoas e ajudando-as a superá-las”, explicou o astro.
De acordo com ele, todas as medidas de segurança foram tomadas, e a equipe se separou em pequenos grupos para evitar ao máximo qualquer tipo de contato. “Tivemos que criar protocolos com estúdios e seguradoras e trabalhar nas leis de cada país”, diz Cruise, sobretudo, à tarefa de convencer lugares como Abu Dhabi, Noruega e Itália a permitir que as filmagens continuassem mesmo com as viagens internacionais completamente proibidas durante o período.
“Garantir a eles como íamos filmar no país. Houve momentos em que as pessoas diziam: ‘Isso não vai acontecer’. E eu apenas continuei dizendo: ‘Está acontecendo'”, afirmou. Entretanto, ao longo das gravações de ‘Missão Impossível 7’ o clima nem sempre foi bom, a iniciativa de Cruise gerou desconfortos dentro do set.
Conforme revelou em entrevista à Empire, Tom explica que gritou com funcionários que descumpriram os protocolos contra a COVID-19, e cinco deles pediram demissão. “Havia muito em jogo naquele momento. Mas não era minha equipe inteira. Eu fiz a equipe deixar o set, e eram apenas pessoas selecionadas”, concluiu.
O enredo de ‘Missão Impossível 7’ ainda é um mistério, mas sem dúvidas já é possível sentir toda a adrenalina que o filme proporcionará ao público.
Acompanhe o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram para não perder nada do que acontece no cinema!