‘Luz de Luna’: conheça o filme com cena de sexo real disponível no Prime Vídeo

Os personagens têm um desejo insaciável por sexo.

Há filmes das mais diferentes categorias, para agradar públicos específicos. Entretanto, há momentos em que um gênero se ‘apropria’ do outro, para que haja um alcance maior e interesse por parte dos espectadores. Agora, o Prime Video disponibilizou em seu catálogo o drama erótico mexicano ‘Luz de Luna’, lançado em 2008, com direção de Carlos Bolado, Enrique Arroyo e Fernando Sariñana. Acima de tudo, o enredo aborda três histórias distintas, unidas por personagens em comum, que exploram a liberdade sexual.

“Estrelado por Bruno Bichir, Sharon Zundel e Alejandra Ambrosi, o romance é visto em três diferentes fases da vida, aos 20, 30 e 40, em três histórias entrelaçadas. Um casal, Eduardo e Beatriz em busca de novas aventuras, convida Adriana, uma enfermeira para se juntar a eles em um ménage à trois. Carmen, uma enfermeira, se apaixona pelo homem errado, Salvador, um velho amigo médico. Ele tira algumas fotos dela para se abrir e conseguir a busca do orgasmo desejado; e Rodrigo, um adolescente apaixonado por Camila, uma adolescente sedenta por sexo. Eles vivem uma noite de paixão intensa e inesperada”, diz a sinopse oficial da trama.

Uma das poucas cenas de Luz de Luna que não tem sexo.
‘Luz de Luna’ definitivamente não é indicado para menores de 18 anos. (Imagem: Reprodução)

Sobretudo, o título se envolveu em muitas polêmicas assim que estreou, sendo censurado em diversos países com regimes mais autoritários, por conta do teor sexual e momentos de sexo explícito. A princípio, ‘Luz de Luna’ sempre aparece na lista de ‘filmes com cenas reais de sexo’, o que muitos consideram inadmissível quando trata-se de um drama.

‘Luz de Luna’ não é um caso isolado

Nos últimos anos, produções que exploram a sexualidade e desejos dos personagens estrearam nos streamings, alcançando altas posições. ‘365 Dias’, que ganhará continuação, se tornou um fenômeno justamente por mostrar a intimidade de seus personagens, assim como ‘Desejo Sombrio’, que tem como mote central uma mulher na casa dos 40 anos que se envolve com um rapaz de 24.

Sendo assim, ‘Luz de Luna’ está longe de ser um caso isolado, sem contar ’50 Tons de Cinza’ e suas variáveis, que invadiram os cinemas e deixaram as pessoas em êxtase com a história. Em contrapartida, Jamie Dornan, que deu vida ao famoso Christian Grey, afirmou em entrevista, no ano passado, que não pretende mais atuar em longas que tenham essa abordagem.

Christian Grey e sua parceira.
O casal protagonista da trilogia ’50 Tons de Cinza’. (Imagem: Reprodução)

“Eu nunca fiz algo parecido e provavelmente nunca vou fazer de novo, porque cada coisa é própria. É meio que fizemos, isso está no seu mundo, que é muito grande e muitas pessoas se importam. Mas é como, ‘Nós fizemos e é isso’”, explicou. Todavia, reconheceu que aceitou fazer parte da obra porque gosta de desafios.

“Eu sinto que você não sabe o que quer fazer a seguir até que você lê e pensa, ‘Oh, é isso que quero’. Eu tenho um sentido forte do que não é certo para mim. E algo que gosto é de me desafiar, além de atuar das formas mais variadas possíveis”, disse.

Então, ‘Luz de Luna’ segue aquele estilo de filme que você gosta de acompanhar? Para ficar por dentro de tudo que acontece no universo do cinema, séries e streamings, acompanhe o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram!

Mais lidas

Veja também