‘É o Amor’: Netflix explora as maiores polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo

Zilu, ex-esposa do sertanejo, também apareceu em cena para explicar sobre seu divórcio.

Quando uma pessoa se torna celebridade, automaticamente decide abrir mão de sua privacidade, afinal, será cercada por fotógrafos, jornalistas e fãs o tempo inteiro. Sobretudo, essa exposição não impede que um famoso se envolva em polêmicas, seja dentro de casa ou fora dela, como Zezé Di Camargo. Agora, a série ‘É o Amor’ chegou na Netflix, mostrando a verdade nua e crua por trás dos palcos.

A princípio, o público tem conhecimento do problemático processo de separação entre o cantor e sua ex-esposa, Zilu Godoi, sendo este um dos pontos mais altos do documentário. Mesmo sob produção do próprio Zezé, Wanessa Camargo e Marcos Buaiz (marido de Wanessa), ‘É o Amor’ toca em feridas que tiram o rótulo de ‘chapa-branca’, pois a intenção não é promover Zezé. Ou seja, as cenas, incluindo depoimentos, revelam os altos e baixos que podem acontecer na vida de qualquer indivíduo.

Pôster de É o Amor com Zezé Di Camargo e Wanessa.
Cartaz promocional anunciando a data de estreia. (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Graciele Lacerda, atual companheira do cantor e possível ‘pivô’ do rompimento, nega que seja o motivo do divórcio. “Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”, argumentou a influenciadora. Acima de tudo, Wanessa também prestou um depoimento chocante, revelando como foi doloroso ter que ir contra a própria mãe nos tribunais.

“Independentemente da mídia, eu sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Eu não via todas as coisas deles, os motivos das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. O mais difícil foi ter convivido com esse lugar de briga”.

‘É o Amor’ abordou os maiores dramas da família Camargo

Família Camargo, sem Zezé.
Zilu e seus filhos. (Imagem: Instagram/ Zilu Camargo)

Atualmente morando em Miami, Estados Unidos, Zilu foi uma das personalidades que apareceu em ‘É o Amor’. Em contrapartida, revelou ao streaming que os quatro filhos sempre tiveram predileção pelo pai. “Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado. Quero aprender a perdoar, mas queria que isso viesse do lado dele [Zezé] também”, afirmou a ex-mulher do sertanejo.

Sendo assim, é importante destacar que outros fantasmas do passado também aparecem no documentário, como o sequestro de Wellington, em 1998, irmão de Zezé; a comparação insana entre Wanessa com Sandy, no início da carreira; a morte do patriarca Francisco, em novembro do ano passado; e a ausência de Luciano na série, que inclusive rendeu um processo à plataforma. Em outras palavras, o documentário mostra um lado da família que os espectadores desconhecem.

Grande parte das gravações aconteceu na fazenda dos Camargo, em Goiás. Ou seja, ‘É o Amor’ tentou, ao máximo, explorar a intimidade de Zezé e Wanessa, os ‘protagonistas’ da produção. Cantores como Léo Santana, Paula Fernandes, Felipe Araújo e Thiaguinho, também deram depoimento à obra, que estreou no último dia 9.

Trailer:

Então, você acredita que este será mais um grande sucesso da Netflix? Para ficar por dentro de tudo que acontece no universo dos filmes, séries e streamings, acompanhe o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram!

Mais lidas

Veja também