Não há dúvidas de que o Teioso é um dos heróis mais aclamados dos últimos anos, e mesmo sob diversas interpretações, conquistou o coração dos fãs em todas elas. Acima de tudo, vale destacar que Andrew Garfield foi o único que não estrelou uma trilogia, entretanto, a história de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’ seria completamente insana.
A informação chegou ao público por meio do ator Denis Leary, que interpretava o pai de Gwen Stacy. Sendo assim, quando questionado pelo IGN, revelou detalhes sobre a sequência que nunca aconteceu. “Parte das conversas sobre ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’ envolvia a ideia do Homem-Aranha usar uma fórmula para regenerar as pessoas de sua vida que haviam morrido. Havia a ideia do Capitão [George] Stacy retornar em um papel ainda mais importante no terceiro filme”. Ou seja, personagens já mortos invadiram o mundo real.
Sobretudo, tal afirmação caminha de encontro com o que o diretor Marc Webb disse em 2017, onde Norman Osborn voltaria como o vilão do título. “O Osborn mais velho seria o vilão principal. Nós iríamos congelar a cabeça dele e trazê-lo de volta à vida. Ele iria aparecer e liderar o Sexteto Sinistro. Além disso, haveria um personagem chamado O Cavalheiro. Nós tínhamos algumas ideias sobre ele, mas acho que estávamos pensando muito na frente do processo”.
Não há expectativas sobre o lançamento de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’
Entretanto, o foco agora não é somente ‘Sem Volta Para Casa’, pois o quarto filme sob protagonismo de Tom Holland já está em fase de desenvolvimento. Ao The New York Times, Feige revela que se juntou à produtora da Sony, Amy Pascal, para alegrar os apaixonados pela franquia com uma notícia importante. “Amy e eu já estamos conversando sobre como a Disney e a Sony vão explorar a história. E, sim, já estamos ativamente começando a desenvolver a direção em que Peter Parker vai caminhar a partir de agora. Digo isso porque não quero que os fãs passem por mais um trauma de separação, como aconteceu depois de ‘Longe de Casa‘. Isso não vai acontecer desta vez”, explicou.
Homem-Aranha de Tom Holland ganhará outra trilogia
Deixando um pouco ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’ de lado, Pascal afirmou que o longa em exibição nos cinemas abre espaço para que haja continuação no enredo. “No final de ‘Homem-Aranha 3′ você o vê tomando uma importante decisão, algo que o público nunca o viu fazendo antes. É um sacrifício. E abre grandes possibilidades para trabalharmos no próximo filme”. Em outras palavras, podem seguir a próxima história por diversos caminhos distintos.
Não só mais um filme está sendo desenvolvido, como também, há a ideia de lançar uma nova trilogia trazendo Holland como o herói de teias. “Tudo o que posso dizer é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar. Ainda não sei o que são essas coisas ou o que podem significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como eu já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim”.
Então, não há dúvidas de que ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’ seria um dos mais sombrios de todos os tempos. Para ficar por dentro de tudo que acontece no universo dos filmes, séries e streamings, acompanhe o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram!