Trailer da temporada final de ‘This Is Us’ é marcado por despedidas. Confira!

Novos casais, doenças e outros assuntos dramáticos embalarão os novos episódios.

Em 20 de setembro de 2016, os norte-americanos passaram a acompanhar a história de ‘This Is Us’, um drama de sucesso que cativou o mundo inteiro. Acima de tudo, a série narra a rotina de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, cada um com seus dilemas. Kevin é um ator de TV, entretanto, cansado de só interpretar papeis rasos. Rebecca e Jack formam um casal, a espera de trigêmeos. Kate é obesa e luta diariamente contra a balança, enquanto Randall reencontra seu pai biológico, que o abandonou nos primeiros dias de vida.

Sendo assim, seus caminhos se cruzam e formam tramas envolventes, deixando o público viciado em todas as cenas. Agora, a NBC, que exibe a série, já está em clima de despedida, pois a última temporada se aproxima. A partir de janeiro de 2022, os espectadores irão acompanhar o desfecho dos enredos que nos cativaram ao longo dos últimos anos. Em outras palavras, não será fácil dizer adeus para personagens tão queridos e carismáticos.

Cada protagonista com sua história emocionante em This Is Us.
Elenco principal de ‘This Is Us’. (Imagem: Divulgação/ Entretetizei)

Na quinta-feira, dia 25, a emissora divulgou o trailer oficial da sexta temporada de ‘This Is Us’, já preparando os fãs. A princípio, o destaque da prévia ficou por conta de Rebecca: a matriarca da família Pearson sofre com a perda de memória e diz ter medo de esquecer-se das ‘pequenas coisas’ que sempre guardou com carinho.

Em contrapartida, as imagens não revelam muitos detalhes sobre o que está por vir, entretanto, exibe rapidamente a tão desejada reaproximação entre Kate e Phillip. Os pombinhos irão oficializar o matrimônio após a irmã gêmea do rapaz se divorciar de Toby.

Phillip e Kate formam um novo casal.
Phillip e Kate. (Imagem: Divulgação/ NBC)

Elenco adulto de ‘This Is Us’ irá desembolsar ‘presente’ milionário

O criador da série, Dan Fogelman, revelou em entrevista recente que os executivos responsáveis pela atração choraram ao assistir algumas cenas. Sobretudo, o mesmo irá acontecer com os espectadores. “Há um enredo que é uma das nossas apostas para a sexta temporada que, quando eu falo sobre isso, meus olhos começam a se encher de lágrimas. E eu não sou o tipo chorão”, contou.

‘This Is Us’ é uma das maiores audiências da TV aberta dos Estados Unidos na última década. Todavia, no Brasil a sexta temporada será exibida com exclusividade via streaming. Vale destacar, contudo, que os atores que compõem o núcleo adulto da obra e fazem parte do elenco desde o início, irão ganhar um ‘bônus milionário’. De acordo com fontes seguras, os artistas colocarão no bolso algo em torno de um milhão de dólares (5,6 milhões de reais).

Trailer:

Com nomes de peso, o título reúne um time estrelar, como Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Chrissy Metz, Sterling K. Brown, Caitlin Thompson, Niles Fitch, Parker Bates, dentre outros.

Então, você vai sentir falta das emocionantes histórias que embalaram o enredo nesses últimos tempos? Para ficar por dentro de tudo que acontece no universo dos filmes, séries e streamings, acompanhe o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram!

Mais lidas

Veja também