O final de ‘Dexter: New Blood’ promete ser chocante! O que vai acontecer?

Desta vez, o serial killer precisa 'reaprender' a matar.

Após muitos meses de espera e ansiedade, finalmente ‘Dexter: New Blood’ fez a sua estreia no streaming da Paramount. A princípio, a maior expectativa está em torno do desfecho da produção, já que ‘Dexter’ teve um dos piores finais de todos os tempos, não fazendo jus ao sucesso que foi ao longo de sua exibição. Todavia, o criador da trama, Clyde Phillips, garante que as coisas mudaram:

“O final vai ser surpreendente, inevitável e vai explodir a internet, sem dúvidas. Pessoalmente, eu acho que é a melhor coisa que escrevi”. O profissional também explicou, em entrevista para o TV Line, que ainda não viu todos os episódios.

“Nosso diretor, Marcos Siega, um cara que não poderia ser mais experiente e íntimo da série, também acha que é a melhor coisa que ele já dirigiu. Ainda não vi tudo editado, aliás. Mas acompanhei as gravações de ‘Dexter: New Blood’. Estamos finalizando a edição dos episódios 7 e 8 agora, então não vi o 10 ainda. Mal posso esperar, para dizer a verdade”.

Pôster promocional. (Imagem: Divulgação/ Showtime)

Em contrapartida, há uma parcela do público que ainda não consegue ficar confortável com a notícia, visto que as coisas podem se repetir. Para quem não se lembra, a conclusão caótica de ‘Dexter’ não agradou em nada os espectadores. O serial killer foi descoberto e teve sua vida desestruturada, sendo assim, ele foge para viver isolado.

Acima de tudo, a morte de Debra Morgan também foi um choque que ninguém estava esperando. Muitos fãs, inclusive, apontam que a personagem só morreu para que a história ganhasse um fôlego em meio às críticas. Ou seja, o autor usou um artifício datado para tentar ‘corrigir’ uma série inovadora e irreverente.

‘Dexter: New Blood’ mostra o assassino sob nova identidade

Dexter se metendo em confusão no primeiro episódio da série.
Cena do episódio 01 da nova série. (Imagem: Reprodução/ Paramount)

O elenco conta com Michael C. Hall (‘Safe’), Jamie Chung (‘Lovecraft Country’) Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’) e Alano Miller (‘Sylvie’s Love’). Além de Johnny Sequoyah (‘Believe’), John Lithgow (‘The Crown’), Jennifer Carpenter (‘O Exorcismo de Emily Rose’), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

Em primeiro lugar, Michael explicou qual é o sentimento de retornar para o personagem mais marcante de sua carreira. “Esse é um cara que está em um compromisso de 8 anos com a abstinência de matar, reabrir essa porta e se envolver novamente com esse comportamento vai parecer muito diferente de antes”, concluiu.

A trama de ‘Dexter: New Blood’ se passa dez anos após os eventos da oitava temporada e, diferentemente da maior parte da série, a ambientação não será em Miami. A sinopse diz que “uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura, os novos episódios vão acompanhar o personagem vivendo sob uma nova identidade… Longe de Miami’.

Último comercial antes da estreia:

Então, acha que ‘Dexter: New Blood’ vai fazer com que os fãs esqueçam o final traumático da história? Para ficar por dentro de tudo que acontece no universo dos filmes, séries e streamings, acompanhe o Cinepoca também pelo Facebook e Instagram.

Mais lidas

Veja também